Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

novembro 11, 2017

Concerto da Amazônia Jazz Band e Jane Duboc emociona a plateia

A Amazônia Jazz Band e a cantora paraense Jane Duboc emocionaram o público que assistiu ao concerto no Theatro da Paz, na última terça-feira (7), ao lado de um espectador ilustre: o instrumentista santareno Sebastião Tapajós. A regência do maestro Nelson Neves também animou a plateia, já que o regente conversou com o público e apresentou cada música do repertório. O concerto marcou o lançamento do DVD Pará Instrumental Volume 12, e integrou a programação do 7º Festival Música na Estrada, que tem a parceria da Secretaria de Estado de Cultura (Secult) e do Theatro da Paz.
O público cantou canções que ficaram famosas na voz de Jane Duboc, como “Besame”, de Flávio Venturini; “Manuel, o audaz”, de Toninho Horta; “Foi Assim”, de Paulo André e Ruy Barata; “Por causa de você”, de Tom Jobim, e “Tambatajá”, do maestro Waldemar Henrique. De autoria de Nelson Neves, o show teve ainda “I Believe in grace”, uma balada de agradecimento à vida.
A professora Thaís Tavares, 34 anos, disse após o concerto que sempre vai ao Theatro da Paz, “mas nunca tinha conseguido assistir a uma apresentação da Amazônia Jazz Band, e agora coincidiu. Por sorte, junto com a apresentação da Jane Duboc, que é uma artista mundialmente conhecida, um orgulho para nós paraenses. Eu acho que a gente tem que vir prestigiar. Gostei muito, e vou recomendar, com certeza. Sempre que tiver oportunidade pretendo retornar”.
A mãe de Thaís, a aposentada Neuza Tavares, 61 anos, também gostou. “Não conhecia a Jane Duboc, mas gostei muito da apresentação, foi muito bonita. É diferente do que eu estava acostumada”, disse Neuza.
Texto:
Dominik Giusti
Fone: 

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.