Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

agosto 24, 2017

Politiqueiros


Depois de uma agressão desferida por um aluno em sala de aula, o melhor seria receber apoio. No entanto, as palavras do nobre deputado apenas reforçam o que todos já sabem. A sociedade em seus diversos segmentos; está mal representada.
A questão em jogo não é  política, mas sim o respeito devido a quem merece esse direito. Direita, esquerda ou outro qualquer direcionamento cabe a cada um escolher. Colocar em pauta doutrina de alunos não está distante de doutrinar ovelhas. O melhor seria se reservar ao silêncio de que falar asneiras.
O povo está confundido devido aos grupos que se formam de uma maneira isolada e assim propagam a intolerância e facções que, na realidade, apenas ajudam a aumentar o grau de corrupção.  O que se precisa é que acordemos dessa indolência maquiavélica produzida por homens sem escrúpulos. Eles querem que acreditemos que uma ideologia e melhor que a outra. Outros ainda alegam que a vida do homem depende da benção de seu "pastor".
Na mesma mão de insanidades, surge PT, PSDB, PSOL e outros partidos com suas propostas de milagres rápidos para um país em agonia. Tudo é frustração.

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.