Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

agosto 03, 2017

Não Roubarás?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A política é muito importante para todas as classes sociais, pois é através dela que surgem benefícios para a comunidade. Trabalho e emprego, saúde, educação e saneamento; direitos básicos do cidadão. No entanto, a grande maioria da população e principalmente aqueles que professam uma determinada fé, ainda não entenderam que político trabalha para o povo.
Alguns ditos evangélicos que atuam em causa própria, defendem exaustivamente a luta "incansável" contra o aborto, homossexualismo e contra "todos" afirmam eles; que querem destruir a família. Entretanto, o que atualmente destrói famílias inteiras pela fome é o desemprego de mais 14,2 milhões de pessoas.


A quem recorrer se quem deveria dar o exemplo vende o voto? O cheiro podre exala do Planalto e se alastra pelos Estados através de barganhas, verbas e até tatuagem no ombro feita por macho triste. É incrível a que ponto se chega a politica corrupta de um país a beira do caos. 
Políticos evangélicos insistem em dizer que lutam pela causa da fé, talvez em uma outra língua poderíamos decifrar o código dessa fé R$R$. Mas o importante seria que os olhos dos eleitores se abrissem. Senado não é igreja, Câmara Municipal não é igreja, todos eles que usaram uma denominação como escada, têm a obrigação de trabalhar em prol da comunidade e não de um grupo. Eles precisam ser chamados a responsabilidade. 
É inadmissível que esses políticos travestidos de "homens de fé" continuem a usar o povo humilde para conquistar seus próprios benefícios. A votação, Sim, em favor da corrupção dá a imagem real daquilo que todos já sabemos. O cheiro podre que envolve políticos evangélicos chegou ao limite.



0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.