Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

maio 02, 2017

Igreja Batista Transcoqueiro


Convidados recepcionados

O Retiro Espiritual da Igreja Batista Transcoqueiro teve a participação de 115 pessoas. O evento foi realizado em Castanhal e foram momentos de reflexão. O tema: "Ide e fazei discípulos. Cuidando bem deles". O assunto foi abordado com maestria pelo Pastor Marcos Rogério. Entre gincanas, ministrações e momentos livres, o que fica é o olhar reflexivo de todos aqueles que participaram. Reflexões feitas em que se pode avaliar os erros e acertos nessa trajetória.
A realização de dez Batismos.

Banda de jovens

O trabalho com a juventude é o ponto principal de todos que visam o crescimento. Sem ela é impossível alcançar os objetivos. Talvez, o que falte para o a maioria das instituições é o "tato" necessário para aproveitar o que há de melhor nos jovens. Sendo assim, existe a necessidade de dar condições para que eles se desenvolvam, cresçam e trabalhem.







Pastor Marcos Rogério e Alex Andrade




1 comentários :

Parabéns a todos os integrantes da Igreja Batista Transcoqueiro pelo excelente trabalho realizado, sobretudo com a juventude. Num mundo onde a sociedade caminha para o caos, momentos como este são de suma importância para o bem estar emocional e espiritual dessas famílias, servindo de exemplo de que é possível viver feliz sem o consumo de alcool e drogas.
Parabéns ao Pastor Marcos Rogério pela liderança à frente da Igreja e ao Irmão Fabrício, Coordenador Geral do evento, conjuntamente com sua esposa. Parabéns ao Blog que elaborou a matéria através do Dc. Erlon, escritor e jornalista, que esteve presente no evento, não perdendo a oportunidade de registrar este momento singular de nossas vidas.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.