Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa: 91 980686698

Translate

março 22, 2017

A Carne é Fraca


Geralmente se ouve que o homem é inclinado a praticar o mal; e para todo pecado, uma penalidade. Deus é o juíz, no entanto, a Polícia Federal nesses últimos dias foi instituída na terra como agente desafiador dos maus costumes. Assim sendo, os escândalos se tornam frequentes a cada investigação: Sérgio Cabral que o diga!.
A Polícia Federal se torna como uma formiga em meio a tantos atos fraudulentos. Agora é vez dos Frigoríficos brasileiros. Existem mais de 4.850 em atividade e 21 deles até agora estão sendo investigados pelo bem da saúde pública.
De acordo com as investigações desse orgão competente, produtos químicos estariam sendo usados em excesso para mascarar a carne estragada. Assim, com esse escândalo, países ao redor do mundo suspenderam o descarregamento de carne brasileira em seus territórios.
A China prefere comer barata e larvas do que consumir carne brasileira até que tudo seja esclarecido. Essa é mais uma vergonha em que o jeitinho brasileiro causa constrangimento, tanto para o povo da terra quanto para os de outras línguas.
Apesar disso, o Brasil está em primeiro lugar no ranking de exportação. Infelizmente, ações investigativas como essa se tornam devastadoras, pois, afetam diretamente a economia do país e podem gerar mais desemprego.
Entretanto, a justiça precisa prevalecer e se existe erro, necessário se faz, corrigi-lo. Sejam os frigoríficos, ou os políticos ou mesmo religiosos, que sejam extirpados todos os atos corruptos do meio deles para que o Brasil seja passado a limpo de uma vez por todas.

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.