Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

janeiro 21, 2017

Teori Zavascki

Infelizmente, homens de caráter duram pouco num país, onde a lama e sujeira impera por debaixo dos panos. Só existe uma certeza; uma investigação minuciosa precisa ser feita para se chegar a causa do acidente. 


A morte do ministro Teori demonstra a falta de cuidado e zelo pelos magistrados que defendem os bons costumes numa terra enlameada pela corrupção. Triste é constatar a falta de interesse em investigar a fundo o que realmente aconteceu. Visto que, o Estado deveria ser o primeiro a se responsabilizar pelo segurança daquele que estava prestes a desvendar os mistérios ocultos da libertinagem econômica do país. 
No entanto, o magistrado estava num voo doméstico, sem a devida segurança que requer um homem com tal responsabilidade; Culpar o acaso? 
O Brasil é terra de ninguém. Apesar de não se ter guerra declarada se vive a insegurança nas ruas, devido a leis mal elaboradas que apoiam o crime dos empaletozados que afetam diretamente a sociedade de uma forma geral. O dinheiro público que é desviado é tratado somente como números, no entanto, vidas estão sendo ceifadas, tanto criminalmente, matando-as, quanto moralmente, dizimando aos poucos. Exemplo disso, famílias inteiras que não tem emprego e nem comida sobre a mesa. 
A vergonha toma conta da população. Povo honrado que sempre lutou pelo sustento e manutenção de seus filhos e que atualmente estão impotentes diante de uma política falida e de políticos que vivem a barganhar benefícios. 
Teori Zavascki faleceu no dia 19 de janeiro numa quinta-feita aos 68 anos de idade, relator da “Lava Jato”. Vítima de acidente? Cada um tire suas conclusões.

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.