Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

setembro 07, 2016

Recado para as futuras meninas do presídio

É interessante como ainda existe machões que querem impor suas vontades através da força física. Subjugando a mulher à seus desejos de poder. Infelizmente, nem todas as mulheres agredidas prestam queixas, talvez, o medo e a dependência financeira seja algumas das razões. Porém, o que esses seres ignorantes não imaginam é que se eles caírem dentro de uma delegacia ou mesmo em uma penitenciária terão o mesmo tratamento, serão tratados e usados com toda a volúpia e dedicação que merecem.
A lei Maria da Penha ainda não supre as necessidades, pois, muitas mulheres ainda resistem em não denunciar seus algozes.

2 comentários :

Infelizmente somos criadas para vivermos um sonho de Princesas, mas esquecemos que há lobos, que eles usurpam os lugares alheios e acabam por nos ferir.
Conscientes de uma culpa que não é nossa, mas que nos atormentam, acabamos aceitando palavras amargas que nos ferem os sentimentos e vão abrindo espaço para a aceitação plena até da violência física.
Educar aos jovens, além de ensinar o que é certo e errado, é também ensinar se proteger denunciando. A denúncia é a maior defesa.
E, claro, observar bem as atitudes das pessoas antes dos nos relacionarmos com elas, ajuda bastante, pois desenhando um perfil da pessoa, podemos evitar problemas futuro...
E vale lembrar também que é melhor viver só do que em má companhia...

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.