Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

julho 15, 2016

PTB DE ANANINDEUA TEM NOVA DIREÇÃO

Por convocação do vereador Manoel Luis, líder da bancada do partido trabalhista brasileiro PTB de Ananindeua, reuniu em clima de tensão, filiados e pré candidatos nas eleições 2016, para comunicar sua indicação a presidente do Partido pelo diretório regional conduzido pelo pastor Josué Bengson.
Dada às circunstâncias a ex-presidente Maria do Carmo Modesto e Nazaré Reis que assumiram a presidência do SINERC, pediu a desfiliação da legenda. Por sua vez, o Sr. Rudson Carvalho descartado da presidência do PTB através de intervenção não aceitou a condição de vice-presidente. Com essa decisão o diretório reunido realizou eleições por aclamação a nova diretoria que ficou assim definido:
Presidente: Vereador Manoel Luis
Vice-presidente – Jornalista Eduardo Sillé
1º Secretário: Geraldo da Silva
2º Secretário: Jornalista Roger Lopes
1º tesoureiro: Cléber Goés
2º Tesoureiro: Sargento Wander

Após a eleição aclamada por unanimidade o presidente referendado pediu a unidade de todos e o esforço para enfrentar uma das mais concorridas eleições da história do município.
Após vários discursos foi dada carta branca ao presidente do partido para fazer coligações com a base aliada do prefeito Manoel Pioneiro. Dentro dessa visão, o vice presidente do partido Eduardo Sillé pediu ao ex-presidente Rudson Carvalho que não abondone a legenda, visto que, ele é um político nato e uma liderança incontestável.
O partido do PTB está aguardando coligações e tem um quadro de 19 candidatos selecionados entre homens e mulheres de acordo com a legislação eleitoral.


Da redação: Erlon Andrade

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.