Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa: 91 980686698

Translate

julho 28, 2016

Hoje tem prova para candidatos da Fibra

A prova do vestibular especial da Faculdade Integrada Brasil Amazônia (Fibra) será aplicada nesta quinta-feira (28), no horário de 18h às 21h, em Belém, nos locais indicados no cartão de inscrição de cada candidato, de acordo com o edital do Processo Seletivo.
O prazo para as inscrições encerrou na quarta-feira (27) para aqueles que se inscreverem pelo portal www.fibrapara.edu.br, mas para os interessados em se inscrever no campus da faculdade, situado na Avenida Gentil Bittencourt, 1144, Nazaré, as inscrições vão até o dia 28 (quinta-feira).
O processo seletivo para ingresso no 2º semestre do ano letivo de 2016, destinado aos candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente, é para preenchimento das 40 vagas, no turno da noite, no curso de Direito (Bacharelado).
O resultado geral estará disponível a partir do dia 29 de julho, no quadro de avisos da Fibra e no portal www.fibrapara.edu.br não sendo fornecidos resultados por telefone. A matrícula para os candidatos classificados no processo seletivo acontece na Secretaria Acadêmica, no período de 29 de julho a 1 de agosto de 2016, das 8h às 19h.
Para os aprovados, no ato da matrícula, deverão apresentar: original e cópia do certificado de conclusão de ensino médio ou equivalente, assim declarado por órgão competente; original e cópia do histórico escolar do Ensino Médio; original e cópia do comprovante de estar o requerente em dia com suas obrigações eleitorais; original e cópia do comprovante de estar o requerente em dia com suas obrigações para com o serviço militar (apenas para candidatos do sexo masculino); original e cópia da carteira de identidade ou documento que a substitua legalmente; fotografias 3x4c recentes e iguais; original e cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF) do aluno e do responsável financeiro e original e fotocópia da certidão de nascimento ou casamento.
A Faculdade Integrada Brasil Amazônia está cadastrada no Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES). Os estudantes aprovados no seletivo e que aderirem ao FIES terão o prazo improrrogável de 30 dias a partir do requerimento de matrícula para apresentação do Contrato de Financiamento Estudantil.

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.