Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

maio 24, 2016

A mulher que sustenta a casa



Vânia Rodrigues ao centro, é blogueira e atuante no blog de sua autoria, click e confira. Além de ser membro dos Blogueiros do Brasil, uma marca que caracteriza a amizade.


2 comentários :

Vânia Rodrigues parabéns pelo trabalho.
Sou super a favor da esposa trabalhar fora e creio que Deus a fez também para exercer seu papel fora de casa. Porém, discordo como é colocado o assunto, como se ficar em casa e cuidar da família fosse algo pré-histórico, ultrapassado e ruim. Subliminarmente e também descaradamente essa informação é passada.
Eu já vivi as duas realidades (mulher que trabalha fora e que trabalha só em casa) e no meu caso, me apaixonei por ficar em casa e cuidar da minha família.
Meu filho é bem educado, cheio de valores e eu fico extremamente feliz em saber que eu pude proporcionar isso a ele em tempo integral.
Outra coisa, discordo totalmente que a mulher deva sustentar sozinha o lar, salvo em caso de necessidade. Como foi dito, nós mulheres temos uma capacidade memorável em realizar com destreza as atividades que antes eram separadas somente para homens, porém, não temos estrutura emocional para administrar sozinhas as finanças sem adoecer, nos estressarmos sobremaneira, e etc.... Fica aqui minha homenagem às mulheres que desempenham este papel de provedora e ainda conseguem lidar com serviços domésticos....vocês são guerreiras!

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.