Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa: 91 980686698

Translate

novembro 19, 2015

VI Conferência Municipal de Educação - Ananindeua



Refletir, analisar e construir propostas coerentes com a realidade do Município de Ananindeua. Essa é a grande responsabilidade de gestores e profissionais da Educação na VI Conferência Municipal. A manutenção, supressão parcial ou total, nova redação ou emendas é um trabalho minucioso realizado pelos delegados nas plenárias. Algo de suma importância. Acreditar sempre e desistir nunca.
Apesar de muitos falarem e opinarem sobre o ensino municipal, só entende mesmo quem está inserido dentro desse contexto. O professor. O que é dito fora dessa realidade é apenas barulho que não produz efeito para quem quer que seja. Muito menos ao aluno, que necessita de uma assistência maior e melhor.

Professores Erlon Andrade (Conselho) e Jaime Lobo (Escola Raimundo Vera Cruz) na plenária das propostas apresentadas sobre o Ensino Médio.

Coordenadoras participantes e que mediaram as plenárias:
Raquel Amorim - Coordenadora da SEMED
Lorena Gonzaga - Técnica da Coordenação do Ensino Médio- SEDUC



1 comentários :

Professor Erlon, muito obrigada pelas contribuições no debate. Foi um momento valioso e pertinente. Minhas saudações aos educadores e educadoras do município de Ananindeua.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.