Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

maio 28, 2015

Entrevista com Mary Proença


Mary Proença - 23 - Tibagi - Caetano Mendes - PR

A ingenuidade das crianças deveria ser modelo para os que se dizem adultos. A menina tinha 08 anos de idade e na época os pais não tinham condições de lhe dar a tão sonhada bicicleta. Certo dia, ao passar em frente a um amontoado de ferro velho, avistou uma bike. Não tinha banco, pneus, freios. Era só a carcaça, uma correia e pedal. Disposta e ativa como sempre foi, ela pegou o que em sua visão era uma bicicleta e levou para casa. A mãe ficou espantada e disse:
- Menina, porque trazer esse lixo para casa?
O resultado de tudo isso: Em três dias, com banco de madeira, pneus sem câmaras, freios adaptados, lá estava a garotinha desfrutando de seu sonho.
Mary Proença faz treinamentos de coach e é formada em curso técnico. Além disso é escritora. Dentro dessas qualidades, percebe-se que ela é uma pessoa com opinião formada. Mary afirma que os jovens só poderão se tornar o diferencial quando fizerem a diferença para si mesmos. Em seguida vem a família e amigos. Respeito e solidariedade aos idosos, especiais e de todos que precisam de ajuda,
Ela é enfática!
- Determinação com certeza no que se fala e no que se quer. Menos egoismo, talvez eu pareça estar pedindo demais. A questão é que o diferenciar no futuro, não é ser igual é ser diferente. Acho que essa diferença deve integrar a vida de um jovem não só no futuro, mas em toda a sua vida.
Mary Proença responde a última pergunta:
Blogueiros do Brasil: - Você é uma pessoa determinada no que quer fazer, porém quando o assunto não lhe interessa, é rápido que deixa isso de lado. Dentro desse contexto, que valor tem para você a opinião dos outros em sua vida?
Mary finaliza:  - As opiniões de outras pessoas que tem mais valor para mim são a base dos valores: Porém, as opiniões construtivas que contribuem para o bem, sucesso e para a vida no futuro. Nem que as vezes seja necessário perder por um lado e ganhar por outros. Agora opiniões destrutivas para mim não tem nenhum valor ético.

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.