Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa: 91 980686698

Translate

outubro 05, 2014

Enquanto a demonização continuar pouco se conquistará.


video

É interessante como é formulada a estratégia para se colocar um "cristão" na Presidência da República. Ao invés de apresentarem uma plataforma de governo sólida e concreta, o que se observa é a perpétua tentativa de demonizar partidos e políticos. O resultado é sempre o mesmo, a derrota.
Não adianta culpar o inferno, os demônios ou satanás. A culpa é exclusivamente sua. Líder. Espiritualizam muito e fazem pouco. Pregam uma falsa neutralidade na política, no entanto, o púlpito é usado como picadeiro a quem se disponha a usá-lo.
Alguns se esquecem que toda a autoridade é instituída por Deus. Dessa maneira, quem ocupa a cadeira de presidente merece respeito, seja quem for. No entanto, se insiste atribuir os males do país aos vermelhos do diabo. O mais bizarro de tudo é se deparar com falsas profecias que se espalham como a força do vento.
Tanto Aecio quanto Dilma tem condições de vencer, no entanto, fica agora uma pergunta: quem Marina irá apoiar. Dá para imaginar?

1 comentários :

Não podemos esquecer que Deus está no controle de tudo, basta seguirmos as suas orientações, pois “Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.” Salmos 127:1
E não devemos deixar de orar pela nossa Nação.
“Procurai a paz da cidade para onde vos fiz transportar; e orai por ela ao SENHOR, porque, na sua paz, vós tereis paz.” Jeremias 29:7

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.