Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

agosto 09, 2014

Abramos os olhos

Rindo da própria desgraça

Infelizmente muitas pessoas não percebem o abismo ao qual se encontram. É lógico que chorar continuamente pelo leite derramado não resolverá as desgraças da vida. 
No caso do soldado que foi para a guerra. Ele se entregou de corpo e alma; retornou mutilado. Talvez, o país o qual defendeu em guerra, não merecesse todo aquele empenho a ponto de acabar com os próprios sonhos.
O exemplo desse soldado exemplifica muito bem a situação do povo brasileiro. Uma multidão enganada e mutilada; sonhos que nunca se concretizarão. Os exércitos inimigos são constituídos de homens sanguinários com siglas em seus uniformes camuflados. Geralmente, precisamos de um olhar clínico para detectá-los antes de sermos atacados; PSD, PCB, PSDB, PSOL, PT, PPL e por aí vai. É bom lembrar que nem todos que fazem parte desses exércitos são do mau. No confronto armado, alguns deles podem se compadecer da vítima, e por isso, tentam ajudar de alguma maneira. Às vezes podem até enviar cestas básicas às famílias carentes que estão no campo de batalha. No entanto, a mesma amabilidade não demonstra para com aqueles de seu próprio pelotão quem tentam derrubá-lo. Fazem o impensável para se manter no exército.
texto aqui

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.