Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

julho 27, 2014

A vida é como as nuvens

Raymundo Almeida - 63 - Belém-Pará

Aquele menino que brincava de empinar pipa, pião e bolinha de gude, um dia se viu adulto. As lembranças que ficaram foram as brincadeiras com os amigos; no colégio, quartel ou mesmo quando assistia um bom filme no cinema. Uma cultura pouco praticada atualmente. Em sua opinião a cidade de Belém é a melhor cidade do norte do Brasil sem sombra de dúvidas, onde existem dois excelentes distritos como Icoaracy que também faz parte a Ilha de Caratateua, popularmente conhecida como Outeiro, e o distrito de Mosqueiro, ambos com praias de água doce. Além destes pontos pode se citar a Basílica de Nazaré, Bosque Rodrigues Alves, Museu Goeldi, o Feliz Lusitânia, Cidade Velha, e o Ver O Peso. Esses seriam os pontos mais importantes da cidade em sua opinião.
Raymundo Corrêa de Almeida é formado em Gestão de Marketing pela FABEL e também funcionário público. Ele afirma que se existe um motivo para uma pessoa se sentir realizada profissionalmente; então é gostar daquilo que faz. Ele desempenha com prazer seu trabalho. Se considera feliz.
Almeida tem uma opinião formada sobre a família: - Nada no mundo é melhor do que você estar ao lado dos seres que você realmente ama. Incluo a família na sua totalidade, ou seja, aqueles que lhe geraram (pais), irmãos, sobrinhos, primos e também os que nós assumimos como nossos, como mulher (esposa), filhos e netos, apesar de ainda não tê-los.
Raymundo é categórico quando afirma:- Os jovens precisam obedecer aos mais velhos. Estudar para servir ao país com respeito e dignidade, algo que está em falta hoje em dia.

Excelente filme. Vale conferir

texto aqui

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.