Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

julho 21, 2014

A juventude que brilha - Vânia Rodrigues

Vânia Rodrigues - 24 - São Paulo

É interessante quando observamos as pessoas. Em muitos momentos pensamos que elas já nasceram brilhando. Não levamos em consideração o esforço e perseverança que foram colocados em ação. Às vezes o sofrimento forma o caráter e cria uma força sobrenatural que se transforma em atitudes.
Dessa maneira, esse é o perfil dessa jovem repórter que já atua há quatros anos na profissão. Apesar de ela considerar que ainda não tenha conquistado o lugar que deseja, Vânia afirma: - tenho muito que aprender , contribuir e me sinto privilegiada com os caminhos que tomei na profissão.
Os obstáculos que surgiram diante dessa profissional foram diversos, a tal ponto, que fizeram com que ela parasse o curso na Faculdade, no entanto, quando retornou foi com toda a garra. Considera a graduação um complemento, um guia, que se faz sem sombras de dúvidas necessário. Porém, a prática continua sendo o carro chefe.
Ela é feliz e agradecida a Deus por trabalhar com grandes profissionais do jornalismo e pelas portas que se abriram. Não idealiza o futuro apenas vive o presente.

E a última pergunta:

O que seus pais significam para você?
Vânia Rodrigues finaliza dizendo: 
- Meus pais são a minha vida, parte de mim, acho que os erros do passado, de cada um deles, serviu e muito para me formar como uma mulher forte e decidida. Independente de qualquer coisa eles sempre serão minha razão de viver.

texto aqui

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.