Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

junho 08, 2014

Os visionários do mal

Jornalista Carlos Lacerda

Em entrevista concedida à Revista Época em 1952 Carlos Lacerda afirmou que Getúlio Vargas quando voltou ao poder tinha firmado uma aliança com Juan Domingo Perón, presidente da Argentina. Essa união seria aparentemente contra os Estados Unidos, mas na realidade era contra a democracia e apontava João Goulart como porta voz da aliança.
Assim que assumiu o Ministério do Trabalho em 1953, Goulart teve que responder às críticas de vários jornais, incluindo o New York Times, que o acusou de manipular o movimento sindical aos moldes do peronismo. Com a renúncia de Jânio Quadros em 1961 ele assumiu a presidência até 64.
Kennedy e João Goulart em revista a tropa em 1962 - U.S.A

Em 19 de março em São Paulo, foi organizada a Marcha da Família com Deus pela Liberdade, cujo objetivo era mobilizar a opinião pública contra o governo de Jango e a política que, segundo eles, culminaria com a implantação de um regime totalitário comunista no Brasil. E o resultado todos sabem, ficou para a história. Golpe Militar. Dessa maneira, podemos perfeitamente entender que as opiniões são diversas, quando se trata de política, no entanto, se deixar levar pelo erro novamente, é lamentável.
Estamos em vésperas de eleições e como os opositores proclamam, o Brasil será entregue nas mãos dos comunistas, o regime de governo da Venezuela será implantado ou Cuba invadirá nosso país.
Todos nós temos a liberdade de voto, vote em seu candidato, mas não se deixe levar por mentiras construídas através do tempo pelos visionários do mal.

By Blogueiros do Brasil




0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.