Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

maio 27, 2014

Servos do Diabo?

É bom refletir para se tirar algumas conclusões. Muitos querem definir e traçar um perfil daqueles que são de Deus e aqueles que não são. Como se pertencesse ao homem esse poder, pois, como todos sabem, existiu, existe e sempre existirá diferenças. Nesse contexto, cabe a cada um respeitar o espaço do outro. Ao contrário, o que se vê no dia a dia é pessoas querendo invadir o espaço alheio, demonizando e se possível extirpando da sociedade os contrários. Felizmente, o Estado é laico e o resto que se exploda, pois se houvesse um religioso no poder, a selvageria e a caça aos pagãos seria intensa.
A religião ajuda a alicerçar a família direcionando à princípios éticos, no entanto, a mesma não forma o caráter, pois essa índole vem de berço. Entretanto, alguns se auto intitulam como exemplos a serem seguidos por ensinarem uma verdade relativa, contudo, querem ser aceitos como algo inquestionável e absoluto. Dessa forma, quando se aproximam de outras pessoas acham que possuem algo especial.
O caráter de cada um se manifesta aos poucos, no dia a dia, fora do circo religioso e é a partir desse momento em que as máscaras caem. Então os pagãos, tolidos, rejeitados, excluídos e demonizados por acreditarem num tipo de fé diferente, passam a ver com os próprios olhos o inimaginável:
Que os religiosos também pecam, traem, roubam, enganam, estupram, caluniam e difamam. Na maioria da vezes, tudo é abafado, pois como está escrito; "ai daquele, por quem vier o escândalo".
Quem são os verdadeiros servos do diabo?

2 comentários :

Há muitas atitudes louváveis e também detestáveis entre os homens. Mas quem sonda as intenções dos corações é o Senhor e somente Ele dará a ordem no tempo certo para separar o joio do trigo.

Eu sempre desconfio de quem arrota muita santidade, julgando os outros como se fosse impecável.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.