Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

maio 21, 2014

Os ricos quando se unem expandem seus negócios, porém, os pobres se auto destroem.

Alguns arriscam em dizer que todas as manifestações pelo Brasil a fora demonstram um sentimento de insatisfação do povo brasileiro. Podemos concordar até certo ponto, pois temos consciência que em nosso país não existe patriotismo a não ser em ano de copa do mundo. A bandeira verde e amarela é colocada nos telhados das casas, prédios, carros etc.
Precisamos atentar para o fato de que sempre em vésperas de eleições, tumultos, desordens e quebra-quebra ocorrem nas mais variadas cidades. As manifestações são diversas com grupos diferentes, garis, policia militar, sem teto, professores, rodoviários, enfim, todas as classes de trabalhadores. Entretanto, através desses "sinais" de insatisfação existe uma tentativa de desestabilizar o governo atual dando à oposição projetos visionários e fantasiosos que são apresentados a população como solução para os mal feitos e desmandos. Demonizam seus oponentes.
A política é e sempre será suja, erro é pensar que os "caras pintadas" tiraram Collor do poder em 1992. Quem o tirou foram seus opositores. Os jovens da época foram levados a pensar que poderiam mudar o país, porém, o que mudou foi apenas a posição dos políticos. Dessa maneira, por trás de toda essa algazarra formada que maltrata o cidadão de bem se esconde quadrilhas formadas para aterrorizar o adversário. Não importando quem seja: Presidente, Governador, Prefeito etc.
 E assim segue-se a história, a massa humana continua a servir de trampolim para que homens de má índole cheguem ao poder. A única lição que fica é que apesar de o povo ter uma boa intensão, quando se une, tudo se quebra e nada se resolve.

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.