Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

maio 26, 2014

Leandro Lima - Vlogueiro

Nascido em Matupá no Estado de Mato Grosso e residindo atualmente em Goiânia Leandro Lima é enfático quando o assunto se relaciona à vídeos na internet:
- Minha principal dica é, comece, pois com o tempo você vai aprendendo onde errou ou se acertou e passa a colocar isso em prática com mais eficiência, porém procure estudar outros canais, e definir que tipo de material quer fazer e o mais importante, faça aquilo que você goste.
Leandro é casado e tem uma filha. A família para ele é a base de sustentação para continuar produzindo vídeos de qualidade e para os periódicos em que colabora. Desde menino, aos 13 anos, ele já trabalhava como sonoplasta de uma rádio e não demorou a que  passasse a desempenhar a função de locutor e foi o passo inicial para não parar mais. Anos de aprendizado. Atuando no jornalismo desde 2002, percebeu que poderia usar os vídeos para se expressar e manifestar algumas verdades do dia a dia e em 2012 surgiu o canal TV BBnews.

Em tudo o que fazemos se precisa força de vontade e principalmente devemos buscar uma realização pessoal. Dessa maneira a pergunta que fica para finalizar a entrevista com o Vlogueiro Leandro Lima:
- Criar vídeos te realiza como profissional?
- Sim, me sinto realizado porque é uma coisa que eu gosto, eu amo produzir enquetes, vlogs, jornalismo, programas, curtas e tudo o que acompanha esse mundo versátil da produção áudio visual. Deixo os meus agradecimentos a minha esposa, meus parceiros Adriano santos, Don Bismark e a todos os atores que acreditam em nosso projeto.

1 comentários :

Fazer o que se gosta é prazeroso. Você ganha dinheiro sem ver!
Parabéns pela iniciativa, sabedoria e sucesso!

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.