Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

maio 23, 2014

Kalil Bentes - Lembranças que marcam


Estudante de conservatório, Kalil frequentou o curso técnico em guitarra. Ele nasceu em São Paulo viveu durante algum tempo em Belém e desde criança já tinha tendência para musica.  Cantava ao som de Michael Jackson e o interesse musical se confirmou na adolescência, por volta de 1997. A principal dificuldade dele no início foi conseguir um instrumento e só depois que pediu para ser demitido de seu primeiro emprego, uma gráfica, é que comprou uma guitarra e um amplificador.
Gravado no show Rock No Rio, no Mormaço Bar e Arte, Belém - PA. 

Músico profissional desde 2000, ministra aulas de guitarra e violão. Atua como cantor, guitarrista, violinista e baixista. Ele dá aulas de músicas e também é compositor.
As vezes pensamos que as pessoas já nascem perfeitas e prontas para o sucesso, no entanto, para tudo nessa vida tem um preço.
E Kalil termina dizendo:
- Não consigo esquecer do meu pai, me exibindo para os amigos dele, cantando as músicas do Michael. Eu cantava pronunciando em inglês e afinado. Ele abaixava o volume do disco, eu continuava cantando e quando ele aumentava eu estava exatamente no tempo correto da música, creio que aos 7 anos isso! Meu pai me fez escutar muito do que hoje faz parte da minha influência musical como Creedence, Dire Straits, Simon & Garfunkel além do próprio Michael.


0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.