Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

maio 02, 2014

Blogueiros de qualidade

Existem muitos blogueiros esforçados, que se dispõem a fazer um trabalho único e esperam que com o passar dos anos possam ser reconhecidos. Outros veem as páginas da internet como simples canal para se ganhar dinheiro. Tudo é possível.
Entretanto, quando escrevo sobre blogueiros, está em jogo não o dinheiro, mais sim, o trabalho, esforço, dedicação e ideais. Encontramos muitos homens e mulheres que se dedicam exclusivamente a escrever, criar matérias e outros até comandam programas de rádios, porém, cometem um erro gravíssimo. Isolam-se e não compartilham experiências, além de que, o trabalho dos outros não tem a mínima importância, a não ser o seu.
As experiências nos dão mais responsabilidades ao se falar sobre o assunto. Então fica uma dica: se você é blogueiro(a), então não viva para si, não trabalhe para você mesmo. Se pensa que o teu trabalho tem qualidade, siga em frente e espalhe a notícia pelo Brasil e o mundo. Mas não esqueça também de que; você não é a única bolacha recheada do pacote. Existem outras, com o mesmo sabor, qualidade e claro, com data de validade. Se você não se atualizar, participar com os iguais, apoiar ou mesmo abraçar causas que possam vir ajudar pessoas ou uma comunidade inteira; de nada valerá o rótulo de blogueiro que todos almejam, mas poucos fazem por merecer.


1 comentários :

Infelizmente muitos veem a blogosfera como uma forma de falar de si, contar suas experiências sobre determinado assunto e tal...
Amigos meus me procuram perguntando se os ajudaria a fazer um blog e eu logo indago: Você está preparado pra dar manutenção periodicamente? E a maioria até hoje desistiu.
Fiquei um tempo longe do meu blog e vejo que a única coisa que me fez voltar foi amar o que faço. Se não há amor, não haverá sucesso! Muitos buscar blogar para se ter sucesso quando na verdade, este é somente uma consequência!
Bem...e eu vou parar por aqui antes que vira um novo post pro blog! rsrsrs
Meu amigo...só tenho que te agradecer por seu apoio e amizade durante esses anos. Deus te abençoe ricamente!

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.