Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

abril 04, 2014

Seja um criador

É triste abrirmos as páginas da internet e nos depararmos com plágios de textos e vídeos. As pessoas se apropriam daquilo que não lhes pertence e se autoproclamam autores e criadores de alguma coisa. Contudo, esse tipo de "criação" não persiste, pois com o tempo, isso causará um enfado. Plagiar também cansa.
Ao contrário, aquele que busca escrever algo novo ou elaborar um vídeo usando a sua imaginação, sempre será instigado a buscar novidades. Isso ocorre devido ao respeito que tem por seus leitores.
Precisamos ter em mente que o nariz do leitor não é furado ao contrário, é igual ao teu, sendo assim: ele pensa e raciocina. Não será difícil chegar a conclusão de que o que está lendo é só uma repetição de outra página. Uma cópia.
Assim como, nem todos que moram em Israel são israelitas, da mesma forma, nem todos os que tem uma página na internet podem ser considerados blogueiros. O verdadeiro blogueiro respeita a criação individual de cada um, não invade o espaço alheio e quando escreve; se expressa com sentimentos colocando vida naquilo que virá a se transformar em notícia.

1 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.