Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

abril 06, 2014

Mateus Ágora - Sensibilidade


Mateus Henrique, 18 -  Campinas

Ele toca três instrumentos, teclado, flauta e está iniciando os primeiros acordes do violão. Ver outras pessoas com domínio musical fizeram-no ir atrás desse objetivo. É apaixonado pelo teclado. O pai foi um grande incentivador do menino se fazendo presente em todas as apresentações na escola. O irmão mais velho de Mateus domina os instrumentos; violão, teclado, guitarra, bateria, contra-baixo e vários outros, dessa maneira, não faltou referências para que ele absorvesse o exemplo. Assim, surgiu o desejo pela música.
Prestes a terminar o ensino médio, se considera um grande sonhador. "-Se eu contar algum, podem até se assustar, mas guardo eu meu coração, porém, minha perspectiva é ser um profissional realizado".
A faculdade é indiscutivelmente o alvo a se alcançar, mas em meio a tantas escolhas está o curso de Odontologia e Fonoaudiologia. Inevitavelmente, um dia terá que decidir. Sente prazer em ter contato com pessoas. Ele quer se tornar um exemplo tanto na vida pessoal como no campo profissional.
Um fato em sua vida que ainda não esqueceu se deu quando criança em sala de aula. Uma menina especial foi maltratada pelos coleguinhas:
"- Eu pude sentir a dor dela e acabei chorando mais do que a menina. Neste dia eu entendi um pouquinho do amor de Deus."
Talvez venha daí a sensibilidade musical desse rapaz de 18 anos, que é chamado carinhosamente de Mateus Ágora e que integra o grupo seleto dos Blogueiros do Brasil.

3 comentários :

Esse menino vale ouro, tem um coração maravilhoso e uma das coisas que percebo nele, é que ele ama adorar ao Senhor... E tudo que faz é de coração!!! Sou grata a Deus por conhece-lo e creio que todos os seus sonhos serão concretizados... :D

Esse menino vale ouro e tem um enorme coração... Algo que percebo nele, é que ele ama Adorar ao Senhor. Creio que todos os seus sonhos serão concretizados. E só tenho que agradecer a Deus por conhecer alguém tão especial como ele... Beijão :D

Deus te abençoe Mateus! Que sua garra seja sempre maior que as provações....abraços!

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.