Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

março 12, 2014

GalileoTur - Ricardo Barbosa

Ricardo Cunha Barbosa - Taubaté - Sp

Quando escrevemos sobre pessoas, apresentamos o homem e não super heróis, apesar de às vezes a história se assemelhar à um personagem ficcional.
Ele, Ricardo Barbosa, um homem com uma extensa história. A cada fase de sua vida pode descrevê-la com a mais nítida perfeição. A realização profissional é um marco em sua vida, a qual o esporte se fez presente de uma maneira inesquecível. Foi campeão mundial 93/95 e 1996 ( Ginástica Aeróbica), mas devido ao esforço físico em excesso, teve muitas lesões e precisou parar.

Iniciou curso de Fisioterapia depois dos trinta anos, graduou-se, teve algumas experiências e decepções, pois a realidade do país é diferente daquela que é apresentada na televisão. Falta verbas para a saúde e incentivo ao esporte. Dessa maneira, os obstáculos que surgiram foram inumeráveis, mas venceu.
Hoje, Ricardo é sócio proprietário de uma Agência de Turismo: GalileoTur. A nova empreitada surgiu numa fase em que Barbosa necessitava de algo novo em sua vida, de um prazer em trabalhar. Ele sempre foi dinâmico em tudo que realizava e teve uma vida muito ativa e afirma: "- a atividade de viajar com grupos e conhecer novas culturas me trazem o frescor da vida". É desta maneira que vejo a agencia GalileoTur , uma forma de trabalhar com seriedade, respeito, e por que não aprender a cada dia com nossos clientes e amigos (sim , porque geralmente nos tornamos amigos)."
Todo o sucesso obtido, não cai do céu, é fruto de trabalho, dedicação e empenho daqueles que estão envolvidos em um projeto e Ricardo Finaliza: "- Posso dizer que talvez seja uma das poucas coisas que tenho feito após minha vida de atleta que me dê satisfação pessoal, gosto de pessoas, gosto de viagens, gosto de idosos e ouvir suas historias; gosto de gente de bem com a vida."






0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.