Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

fevereiro 08, 2014

Semelhanças


Manifestantes em confronto com a polícia. Prédios em chamas na Bósnia


As imagens do vídeo ocorreram na Bósnia, porém é uma realidade triste no Brasil. Aqui as manifestações se tornaram corriqueiras. Se manifesta contra o aumento de passagem de ônibus, pelo direito aos rolezinhos da molecada pelos Shoppings da cidade. Há manifestações pela morte de criminoso e sem esquecer o famigerado grupo FEMEM de origem ucraniana em que as mulheres se manifestam seminuas. Bem, aqui todos tem esse direito de manifesto.
Exemplo de incoerência: Rebeldes sem causa

O Brasil se tornou a terra de ninguém, pois, cada um age por instinto fazendo o que bem lhe parece. Infelizmente somos os campeões do plágio, como brasileiros, copiamos o que há de mais vil e emporcalhamos o país com cenas dignas de repulsa.
O mais interessante de tudo é que no dia da eleição reelegemos os corruptos e recolocamos no poder aqueles que já deveriam estar presos.
A mudança começa por cada cidadão e não é quebrando, destruindo, apanhando ou batendo que iremos mudar os rumos de nossa sociedade, pois, em nosso país, só governa quem é eleito com a maioria de votos. Então estamos reclamando de que?

1 comentários :

Infelizmente as "manifestações" viraram simbolo de desordem e bandalheira...
Não se pode reclamar se nao se cumpre a tal "ordem e progresso"..

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.