Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

fevereiro 09, 2014

Reforma Constitucional em 2015 - Desmascarando o óbvio

Entre as dezessete emendas constitucionais aprovadas encontra-se a quebra de monopólios, o fim do conceito de empresa nacional, nova regulamentação à navegação de cabotagem, novas regras no sistema educacional, reeleição, criação do Fundo de Estabilização Fiscal, alteração do regime constitucional dos militares, alterações na estabilidade e remuneração de funcionários públicos e a reforma da Previdência, entre outros. 
Não é de admirar as recentes manifestações e quebra quebra em praça pública tentando provar o desgoverno, entretanto, interesses estão em jogo. No meio dessa briga oculta que ninguém vê, fica o povo, desprovido de conhecimento e levado pela mídia fraudulenta. Abramos os olhos enquanto há tempo.

Golpe:

6 comentários :

QUE PAÍS É ESSE?!
Um POVO prisioneiro...que se CALA diante do MEDO.
Um POVO...SEM FUTURO.
Um POVO...Que esquece o PASSADO.

SALVE!...SALVE!

deve haver uma reforma política ampla, atingindo também o sistema eleitoral, por exemplo..

Por que precisam misturar religião com política? Pô, cada um tem sua religião que quiser, guarda ela pra si, mesmo sendo ateu. Não precisa obrigar todo mundo a rezar nas escolas, obrigar o Estado a não cobrar impostos das Igrejas, obrigar todo mundo a não usar camisinha, a não fazer aborto só porque a SUA religião não permite, e não a DOS OUTROS!

E se um candidato é ateu, evangélico, católico, umbandista, que que tem??? A religião é DELE, você não tem nada com isso, o problema é quando ele governa pra religião DELE! Mas você não tem que ver com o que ele acredita ou não entre quatro paredes, você não tem que eleger ele pela crença ou descrença dele, mas pela honestidade dele!

Portanto, querid@s, parem de querer que o Estado professe suas crenças PRIVADAS ou que todo mundo tenha que seguir a SUA religião: vivemos num país livre, em que tod@s são julgad@s pelos seus atos, e esse negócio de discriminação religiosa é out, careta e só faz atrasar nosso progresso!

Condordo plenamente C.E.D.D.H.S.C, entretanto o tema exposto é sobre Reforma Constitucional e não sobre Religião.

Povo doido que só pensa na maldita religião. O texto é sobre uma reforma na constituição do país em 2015 e o cara comenta sobre religião. Bacana!!!!!

O POVO BRASILEIRO (ELEITORES) PRECISA FIRMAR OS PÉS E ESTIMULAR PENSAMENTOS ACERCA DA VERDADEIRA POLÍTICA, QUE ESTÁ ALIADA À ÉTICA E À FILOSOFIA.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.