Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

fevereiro 13, 2014

A vida é uma Arte - Washington Pereira


Washington Pereira - 21 - Paracatu - MG

Algumas pessoas afirmam que a vida é um acaso e tudo o que ocorre é fruto da natureza, isto é, querendo ou não, acontecerá determinado fato em nossa vida. Se essas pessoas estão certas ou erradas é o que menos interessa, visto que, o que importa mesmo é aquilo em que cremos.
A história de Washington é bem interessante: Quando ele tinha um ano e oito meses sofreu queimaduras de terceiro grau. Teve pés, uma parte do braço e dedos afetados; na opinião dos médicos, as consequências dessa queimadura seriam para toda a sua vida. No decorrer dos anos fez diversas cirurgias, fisioterapia e contrariando todos os diagnósticos, não ficou com sequelas.
Pelas pontas de nossos dedos escrevemos e delineamos traços. 

O mais interessante em tudo isso é que mesmo com as dificuldades ocasionadas pelo acidente começou a desenvolver o desejo em desenhar. Seus pais não tinham esse talento e talvez por isso, eles sempre afirmavam que aqueles rabiscos "-era muito bonito". Isso foi um grande incentivo e com o tempo aperfeiçoou as técnicas.

Atualmente Washington é universitário  ( Sistemas de Informação ) e blogueiro desde 2009. E quanto ao seu ponto de vista sobre o casamento?
"-Acho que o casamento é algo muito importante na vida do ser humano. Todo mundo precisa de alguém para dividir os problemas, somar e multiplicar os momentos felizes."

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.