Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

janeiro 19, 2014

Conversa para boi dormir


Ele criticou a decisão de shoppings de fecharem as portas para os “rolezinhos”.  Afirmou ainda que há preconceito e que os jovens da periferia são barrados "para os filhos dos outros passarem".


Quando, como e onde a juventude da periferia foi barrada em shoppings pelo Brasil afora? Quando a civilidade, ordem e respeito prevalecem, o ir e vir é livre para todos.
Infelizmente o conceito do certo e errado está deturpado e uma grande multidão se une a outra para reivindicar direitos, os quais, infringem outros. Na verdade, em nosso país, ninguém entende mais ninguém. Cada um fala uma língua diferente, pois, os legisladores, àqueles a quem pertence o direito de criarem as regras, apenas agem seguindo interesses pessoais. Dessa maneira, Leis e leis são criadas indo de encontro a outras e assim  a algazarra está estabelecida no país da Copa.


1 comentários :

Porque rolezinhos ? que tal pivétes ou candidato a bandidos , mais uma vez inversão de valores. Menor de sair com os País e sair por aí fazendo arruaça , ainda tem gente que defende

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.