Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

novembro 17, 2013

Expressão

“Quero escrever a simples arte de viver, e nela me mergulhar nas profundezas da alma do inconsciente. Pensando nessa gente.” Célinha Vieira
Descobrimos a arte de viver em nossas experiências e nos cantos mais escondidos de nossa mente. O coração que seria para amar, serve de depósito de sentimentos ruins. Entretanto, o tempo que se desenrola e se estampa de uma forma descarada sob linhas em nossa face, faz com que aprendamos a nos calar.
Calamo-nos não por sermos sábios, mas porque, a vida ou morte das pessoas ao nosso redor, depende das palavras que saem de nossa boca.

2 comentários :

Interessante o processo de aprendizado para atentarmos no falar, nem sempre falar demais ajuda a si mesmo ou ao próximo, eu sempre fico com que está escrito na Bíblia, "até um tolo quando se cala parece sábio..", mas, atentando sempre para não guardarmos mágoas e nem rancor, temos que nos livrar dos lixos sempre, porém de uma maneira sábia...
Beijos

A necessidade de escrever, para quem tem o dom da escrita ultrapassa os limites, quase um desejo insaciável. Às palavras expressadas podem transformar uma vida, mas também acabar de vez com ela... (Quem recebe a mensagem).

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.