Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

outubro 30, 2013

Gas - Amigos Solidários - Belém- Pará

Ajudar os mais necessitados traz um sentimento que pode ser definido como "Prazer Solidário". Um sentimento que envolve a todos que participam nessas ações em uma harmonia, um mesmo objetivo, para que tenham forças para continuar. É esse sentimento de satisfação, que é transformado em atitudes que se realizam, em ações solidárias. Um sentimento que se renova a cada ano. 
Vale a pena todo o esforço

"Qualquer iniciativa que traga melhorias para uma comunidade ou gere o bem estar coletivo, pode ser considerada uma ação social". Dessa maneira podemos destacar o trabalho do GAS, Grupo de Amigos Solidários. Formado há exatamente 08 anos, tem como coordenador Luis Jhonatan Morey.
Os detalhes de como o grupo foi formado ou mesmo sobre a coordenação se tornam insignificantes diante do gigantesco trabalho realizado pelos Amigos Solidários que atendem cerca de 320 crianças e doações de cestas básicas nas comunidades ribeirinhas.
Exemplo para muitos, que podem fazer e não fazem.

Dia 15 de Dezembro será o projeto Natal Feliz, no Município do Acará. Seja um Amigo Solidário.

( 091) 81052270 88529850 32496556

2 comentários :

Ajudar o próximo é sempre muito bom, e Jesus nos pede isso. Ter o sentimento de que está fazendo a coisa certa nos leva a perceber que o ser humano não vive sozinho e que precisa de alguém. Deus abençoe a cada um.

verdade Macelania...essa compartilha é muito gratificante< sorrir através do sorriso de outrém é muito bom.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.