Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

setembro 02, 2013

Viva os Cubanos!



Os médicos cubanos não tiveram uma boa recepção ao chegar ao Brasil por parte de alguns. Agora passamos a entender que quem precisa fazer a revalidação do diploma não é os médicos cubanos e sim os brasileiros. Isso é uma vergonha nacional. A saúde pública está um caos por culpa deles, unicamente deles. Se fizessem a parte que lhes está incumbida, mas nem isso. Ainda culpam o Governo.
Quem venham mais cubanos e quem quiser venha, ainda tem lugar!
Médicos em ação no Haiti: Exemplo

2 comentários :

vi o vídeo e fiquei indignada passei uma situação parecida com meu filho em uma consulta marcada a amais de um mês de antecedência depois de esperar por mais de 2 horas a recepcionista me chama pra dizer que o r que não tinha ido ao hospital medico não poderia atender pois estava em uma cirurgia de emergência entre a falácia e a minha indignação de o por que esperarem 2 horas pra avisar que o medico não viria quando olho pra o lado o medico que encosta ao lodo e puxa papa com a outra recepcionista pasmem era o medico quando li o crachá e na mesma hora indaguei po o senhor nao estava fazendo uma cirurgia em outro hospital ele me olhou nao resp0ondeu e entrou as pressas indaguei a recepcionista revoltada ja com aquela mentira toda ela so me respondeu que ele era o diretor de equipe e que ela simplesmente cumpria ordens falei que não sairia sem que meu filho fosse atendido ai 15 minutos depois eles arrumaram um medico pra encaixe pra atender meu filho absurdos como esse tem que parar

Muita gente critica esses médicos sem fazer uma análise antes. Muitos médicos "filhinhos de papai", criados tomando toddynho, não pensam em ir pra um lugar remoto do Brasil tratar pacientes. Irônico é que pra grande parte dos profissionais de saúde do nosso país, o que mais importe é o dinheiro e não o bem estar das pessoas. Toda ajuda é bem vinda.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.