Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

agosto 11, 2013

Negando a essência

Existem alguns aspectos da vida que deixam o ser humano frustrado. As vezes pode ser o lado financeiro, círculos de amigos, família e como não poderia deixar de ser o emocional.
Vivemos sempre entre dilemas, porém, o maior deles é quando negamos os nossos sentimentos. Podemos dizer que nos tornamos insossos, sem tempero. Pessoas amargas e sem brilho. Apesar de anunciarmos para quem quiser ouvir que somos felizes e nada nos falta.
O pior de tudo é que encontramos pessoas insossas de todas as idades. Adolescentes, jovens e adultos. Estes serão aqueles que provavelmente se tornarão frustrados em seus relacionamentos no futuro. Pessoas que se fecharão em si mesmas e valerá somente o que pensam, pois negam a essência daquele (a) que está ao lado.

3 comentários :

Muitas vezes sentimos ate a vontade de sair deste envólucro de auto negação só que ainda somos influenciados por pensar primeiramente no que a sociedade vai pensar oque a família vai falar etc...não que isso realmente importe mas esse conceito passa de geração pra geração e sem querer nos vemos passando esse conceito adiante através ate dos filhos...
e ai lá se vai formando mais uma geração de sem tempero!
precisamos realmente é desvencilhar-mos destes grilhões e adicionar o tempero a nossa vida e para isso talvez seja preciso uma grande mexida na panela da vida pra mistura ficar homogênea !

Não é a toa o conselho do Mestre ser sal da terra e luz do mundo!!
Sem tempero luz e calor, não passamos de mortos vivos ou até mesmo, sepulcros caiados...
Que haja vida, que haja amor e viva cantares de salomão que nos ensina como expressar pura e ricamente a arte de amar.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.