Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

agosto 07, 2013

Criança


O desânimo as vezes nos pega de jeito. É como em um dia de chuva que caminhamos rumo a qualquer lugar e quando nos damos conta estamos com a roupa toda molhada. A roupa seca no corpo e um cheiro exala. Em muitos momentos nos tornamos repulsivos a nós mesmos. Necessário se faz, tomar um banho, trocar a roupa e nos perfumar.
Em meio as tempestades somos impulsionados a pensar de uma maneira diferente sobre diversos assuntos. É em meio a elas que passamos a ver o que não víamos e sentir o que não sentíamos. É como em alto mar, a qual observamos as ondas e de longe sentimos o impacto.
Apesar de sermos chamados de inteligentes por pessoas que admiramos, ainda mantemos as tolices de criança e sem perceber voltamos à infância. Querendo o que não podemos ter.

6 comentários :

é verdade, o desânimo nos faz parar de sonhar, o desânimo nos deixa triste e faz outras coisas. Mas devemos pedir ao Senhor a alegria para está bem motivados a ir além.

sabe de uma coisa pra o desânimo bater não precisa muito,,, eu hj mesmo em meio a uma simples conversa
me peguei á beira do pranto,e quanto a querer o que não podemos ter como crianças é verdade e o pior é que muitas vezes quem dera fossem sonhos de criança simples mais como sempre a vida é um pouquinho mais complicadinha e nossos sonhos acompanham essas complicações sei bem que querer nem sempre é poder mais vai explicar isso pra um coração....
Excelente texto Amigo como sempre tiro algo de bom pra mim mesma nos seus textos que nos fazem refletir !!

Ef 6:10-11 “Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. 11 Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo;”


2 Co 4:7-8 “7 Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós. 8 Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados;”


Nos dias de hoje o desânimo tem tomado conta de muitas pessoas e levado ao desespero e até a morte (física e espiritual). O desânimo geralmente vem de algum fato ou de um grupo de acontecimentos que afetam a motivação das pessoas. Ele é tratado como doença, tais como, o estresse, a depressão, o medo, as síndromes, etc... É preciso tomar cuidado, pois pode provocar desequilíbrio emocional e a perda de objetividade. “Ter ânimo é conviver com os problemas sem se abalar emocionalmente.” E infelizmente o que acaba acontecendo é exatamente o contrário, as pessoas não conseguem conviver com os problemas sem se abalarem emocionalmente. Davi confiava no senhor e não temia más notícias. Sl 112.7

O Espírito de Deus, traz paz... e ânimo, levanta o caído, e revela o caminho correto... O necessário é mergulhar em Deus e se entregar ao Seu imenso amor, aonde todas dificuldades desaparecem....

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.