Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

agosto 17, 2013

Complicando o simples

Nem todos os problemas são difíceis de resolver. As vezes os primeiros obstáculos que nos defrontamos é a própria facilidade em absorvermos o impossível como regra básica.
Precisamos acreditar que somos capazes e as questões que se tornam insolúveis em nossa vida, assim é por não tentarmos mudar determinada situação.

1 comentários :

Se você perguntar pra uma criança, eles te responderam como resolver um problema que pra nós parece impossível. Os adultos se preocupam muito com o que os outros vão pensar, ou em agradar as pessoas erradas, ou em se alto agradar. Isso sega a visão de qualquer um dos reais problemas.
O certo a fazer, nunca, NUNCA, vai agradar. Todos estão tão acostumados com o errado que o certo não agradar ninguém.
Mas o certo a se fazer, é, sempre sera, único, justo, bom, perfeito, e principalmente agradável ao PAI. E é a ele quem devemos agradar. O resto que se desagrade! O resto, aquilo que não é de nossa responsabilidade fazer, aquilo que outros pensam, as pessoas certas a se achegarem a você, e tudo mais, Deus cuida disso.
De seu exemplo, não pelo que outros verão, mas em tudo examinando o próprio coração, fazendo tudo pra Deus. "Buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça. E as outras coisas vos serão acrescentadas." Acredite! Essa frase não é atoa! É só uma promessa de Deus! Se isso não bastar, você ta no caminho errado!

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.