Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

julho 28, 2013

Marcha das Vadias - Insensatez total


Ao contrário do que alguns pensam o Estado Laico não é ateu, mas sim um Estado onde se respeitam todos os credos e sua exteriorização. 
No Brasil, a Laicidade teve início no ano de 1890, com o Decreto nº 119-a, sendo tal condição confirmada posteriormente com a Constituição de 1891 e todas as demais, inclusive a atual, datada do ano de 1988.
A liberdade de culto é garantida a todas as religiões e com isso os símbolos religiosos de cada uma devem ser respeitados. O que observamos em determinadas manifestações é a total falta de respeito. Alguns estão extrapolando a barreira do bom senso e da bizarrice.

5 comentários :

Uma atitude anti etica, ninguém seja de que credo for tem o direito de agir dessa forma, todo cidadão tem o direito de professar a sua fé, seja qual for a religião. Eu creio em Jesus Cristo, sou convertida a Jesus desde criança, amo a Sua Palavra e vivo para Ele e quero ter a minha escolha respeitada. Imagine se queimassem bíblia durante uma manifestação pública evangélica. Não concordo com atos desse tipo.

Elas estão descontroladas...se tivessem Jesus na vida nada disso iria acontecer deviam ser presas por atentado ao pudor porque respeito não se exige mas conquista é o que eu penso.

Total disparate e ato ilegal por infringir o dispositivo legal do Código Penal Brasileiro: Art. 208 "Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.
Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência."
Estado Laico não extrapola as fronteiras do respeito. É bom que se repense as atitudes em manifestações públicas.

Muitos Países são laico e não são tão prostituto assim, isso no Brasil está acontecendo por 03 motivo :1º O Brasil esta perdendo seu brilho por falta de Deus, e nós evangélicos somos culpados. 2º O povo Brasileiro não sabe e não quer Democracia; confunde liberdade com libertinagem e toda ação deve ter imediata uma reação e virá com certeza. 3º O Estado Laico(que não é laico) por contas dos evangélicos e católicos que não marcam presença e aí baixando a baixaria entram as putas e as bixas desprovidos de cararter e moral

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.