Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

junho 06, 2013

Tola expectativa

Quem dera se fossemos tão simples como aparentamos. Quando dizemos que somos os menores entre tantos que estão ao nosso lado, que são, sem dúvida, mais humildes. Essa certeza de superioridade, que as palavras condenam, fazem com que o orgulho e ego tentem se sobressair. Mostrando que o único valor que almejamos é o aplauso.

4 comentários :

Infelizmente a força motriz do ser humano é a incessante busca pelo reconhecimento! a grande diferença está naqueles que escondem ou escancaram esse desejo. que no fundo todos almejam.
A exemplo dos bebês, quando apludimos, ficam felizes e fazem tudo certinho....


Lamentavelmente é assim mesmo o ser humano. Essa matéria que nos envolve, só busca mesmo o imediatismo e as glórias efêmeras que tão pouco duram.

Graças ao nosso Deus que a cruz do calvário e o ensino sagrado, nos torna diferente, a ponto , não de nos livrar absolutamente dessa mate´ria, mas de reduzi-la a uma severa escravidão,PASSANDO A ANDAR EM ESPÍRITO, e quando assim conseguimos proceder, aí então, conseguimos CONSIDERAR SEMPRE O PRÓXIMO E COLOCÁ-LO NUM PATAMAR SUPERIOR, SATISFAZENDO-NOS COM COISAS MENORES.

INFELIZMENTE, O EGOÍSMO QUASE SEMPRE DOMINA E POUCOS CONSEGUEM TAL FAÇANHA, E COMO PERDEM POR ISSO....

UM FORTE ABRAÇO

Esses...são seres HUMANOS...somos nós...capazes de FINGIR HUMILDADE, quando estamos à beira da ARROGÂNCIA, da PRESUNÇÃO, da VAIDADE.
É a LUTA constante da CARNE...APLAUSOS...+...APLAUSOS.
Mas, felizes daqueles que conseguem fazer do APLAUSO...um APRENDIZADO para a VIDA, sempre DIVIDINDO.

Um abraço.
Fica com DEUS.

...AMIGO, preciso de você no meu BLOG, vá lá.

É querido infelizmente nós acabamos sendo assim . Mas devemos vigiar o que realmente somos pois, poderemos viver uma vida inteira de máscaras, E não podemos não é verdade ? Um abraço!

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.