Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

junho 04, 2013

Neymar no Barcelona

Muitos jogadores de futebol alcançaram o apogeu e venceram na profissão que escolheram. Pelé, Romário, Daniel Alves, Ronaldo o fenômeno entre outros. Ocorre que alguns se destacaram e passaram despercebidos diante de uma multidão. Outros, no entanto, atraíram a atenção mundial.
Na atualidade os olhares estão sobre Neymar, jovem e com um futuro brilhante pela frente. Ele merece ter chegado aonde chegou e como brasileiro sabe que desistir não é o nosso forte.

Seja onde for a família sempre será o alicerce dos filhos


5 comentários :

Pelo esforço dele com certeza, ele não chegou lá a toa. É o trabalho dele, e ele tem esse dom. Mas nós, o que podemos ter por ele, é só admiração e ponto. Nada de idolatrar, ficar triste porque foi embora, essas coisas. Isso é falta de maturidade.

Bacana Suas Postagem quero permissão para republicar no blog da radio bleza

O Neymar é um exemplo de que seu lutarmos para conquistar o que queremos, se buscarmos de fato e mantermos o foco nos nossos sonhos realizaremos, eu parabenizo ele pelo esforço, que Deus possa abençoar mais, isso prova mesmo que brasileiro não desiste facil rsrsrs.

Eu não acompanho muito futebol, mas, ontem vi a estréia dele no Barcelona, o que eu acho interessante, é que ele se empenha para manter a humildade, e soube esperar a sua hora chegar, eu me lembro que eu ouvi algo do pai dele quando ele jogava no Santos que parece que chegaram a discutir sobre ele ir para fora do País ou ficar no Brasil e fora do País parece que o salário era maior, mas, em comum acordo ele e a família optaram por ficar,porque o que o pai dizia era que ele precisava se consolidar como jogador e até como pessoa na sua maturidade, achei bacana que eles no momento não se importaram apenas com o dinheiro, ou seja, se continuar colocando os valores nos seu lugar certo, vai se destacar mais ainda. Parabéns para o Neymar, e para nós fica o exemplo de que podemos conseguir chegar aonde queremos se nos prepararmos e nos esforçarmos para o objetivo, mantendo sempre a humildade. A oportunidade chega e encontra a preparação e tudo se encaixa.

O Neymar e um exemplo do que Deus tem feito. o ajudando desde criança ate agora, e ele vai continuar lutando para chegar mas longe.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.