Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

junho 24, 2013

Família


Quem não tem lembranças do passado? Aquela menininha na escola e sua garrafinha na hora do recreio. A professora ou melhor a tia Maria sempre derrubava aquilo que seria acompanhado com seu lanche. Na maioria das vezes tinha que mastigar sem nenhum líquido para acompanhar. Um dia a menina se zangou e saiu da escola correndo de volta para casa. Mas foi achada e trancafiada em um quarto escuro com figuras de esqueleto penduradas na parede. Lembranças, malditas lembranças.
O que importa em nossa vida não é o ontem, mas sim, o hoje. O que queremos e o que sonhamos. Apesar do dia a dia não ser tão fácil, as evidências de que precisamos ter iniciativa para mudar são bem claras.
Não importa as lutas, guerras, mortes e cadáveres pelo caminho. O que vale é sair desse vale de ossos secos com uma nova vida. Vigor, perseverança e principalmente paciência.
Viviane Sousa adquiriu uma experiência ao longo de sua vida. Experiências que a fazem refletir na essência de seus dias vividos. E tudo aquilo que aprendeu repassa aos seus filhos para que eles tenham uma formação, pois, é a felicidade deles que interessa para ela.
Com certeza a família está acima de tudo.




5 comentários :

Não tenho palavras pra dizer como estou emocionada !

Querida Viviane Souza. Parabéns, muito merecida a homenagem, Você é guerreira, família, amorosa com seus filhos e uma exemplar cidadã, preocupada com o futuro de seus filhos e de sua geração. Muito merecida a homenagem

Parabéns querida,quando fazemos as coisas sem buscar reconhecimento de ninguém ai ele vem.Pois o próprio Deus se encarrega de tocar em alguém.Você mais que merece essa homenagem,por tudo que você representa pro seus amigos,família ,e toda a sociedade que te conhecem e muitos não falam o reconhecimento que lhe tem porque lhes faltam palavras.Deus te abençoe.

Você como mãe, DEUS lhe deu autoridade para orar por seus filhos. Você os conhece melhor que qualquer outra pessoa. Conhece suas esperanças, seus temores, suas preocupações, suas inseguranças, seus sonhos seus talentos e suas habilidades.
DEUS lhe confiou não só o cuidado das necessidades de seus filhos, como também lhe deu um meio de abençoá-los: a oração.
A coisa mais importante que você pode fazer como mãe é orar diariamente para que a proteção, a orientação, a sabedoria e o amor divino sejam infundidos na vida deles. Embora você não possa estar a cada momento com eles, DEUS pode.
Ao interceder por seus filhos, peça que DEUS lhe dê discernimento nas escolhas que tiverem de fazer. Ore para que o Senhor os proteja das armadilhas do inimigo e que rejeitem o mal. Ore para que gostem de aprender e descubram os dons e as habilidades que DEUS lhes concedeu. Ore para que a vida deles traga glória a DEUS e esperança e cura para os que os cercam.
A oração é o melhor presente que você pode dar a seus filhos. Eles prosperarão sob os cuidados e o poder de uma mãe que ora.
Parabéns pela homenagem minha abençoada amiga e mãe!

Amiga VIVI, realmente familia, e essencial, primeirio projeto de Deus, uma das mensagens mais sinceras e verdadeiras, importa viver, cada dia com a sua intensidade, fazendo o bem e amando a vida, como voce a ama, meus parabens, merecido a homenagem

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.