Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

junho 13, 2013

Estrada de chão

Todo caminho que seguimos terá os momentos bons e ruins. O pó da estrada de chão se apegará em nossa roupa e grudará na pele. Devido o sol abrasador, ficaremos enfastiados e com sede, até findar a longa caminhada. O importante é saber que caminhar é preciso e não dá para escolher o tipo de percurso, pois, nossa vida é cheia de imprevistos.

2 comentários :

Amigo querido! O importante é não parar!!!
abraço!!!

Antes do termo Cristão, usavam o termo aqueles que seguem O Caminho. Tem uma parábola que fala que existem dois caminhos, o caminho da perdição e o da salvação. O caminho da perdição, largo, bonito, cheio das coisas mais desejáveis. O caminho da salvação, estreito, difícil, pedregoso, espinhento, feio.
Mas O Caminho não foi feito pra ser bonito, nem pra fortes, nem fracos, nem ricos, nem pobres, nem loucos nem sábios. O Caminho foi feito pra todos que tem suas forças firmadas no Deus Todo-Poderoso, na fé em Cristo. Quando se esta com Cristo, não importa o que se passe no caminho. Feridas, ele cura; veneno, ele purifica; pedras, ele protege; calúnia, ele defende; quedas, ele levanta; necessidades, ele supri; vazio, ele preenche.
Na luz de Deus, os desejos carnais não passam de mera ilusão de ótica. Então o caminho antes parecia desejável se mostra horrendo. O caminho que antes parecia horrendo, agora só se vê a luz e a presença de Deus. Isso é mais que desejável não?!

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.