Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

junho 29, 2013

Escassez de ideias

Um dos momentos mais críticos de alguém que gosta de expressar os pensamentos através da escrita é aquele em que as ideias não fluem como deveriam.
Não faltam lembranças, episódios e experiências, porém, encontramo-nos como em um vazio. Tanto insistimos nesse vazio, que letras começam a surgir formando frases e que ligadas a outras acabam por formar um belo texto.
Assim como a escrita. Assim a nossa vida.
Por mais que não tenhamos nada, precisamos insistir em nossos sonhos, para que, um dia, por nossa própria insistência, algo de bom venha a ser criado em nossos pensamentos. Estes, por sua vez, no devido tempo, se concretizarão através de nosso esforço.

4 comentários :

Muito bom esse texto.Uma grande verdade, tanto no que diz do momento de escuridade de inspiração, quanto no foco que damos aos problemas.

Muitas vezes acabamos abandonando nossos sonhos no meio da estrada da vida e quando pensamos em reavê-los vemos que estão longe demais ai é uma questão de decidir se quer voltar atrás e tentar recuperar o tempo ou seguir em frente e esperar que no novo o velho se faça presente!

A Palavra de Deus diz para nós nos esforçar e ter bom animo, e assim ele nos ajudara, penso que temos que correr atrás daquilo que sonhamos e colocar nossos pedidos e problemas nas mãos do Senhor Jesus e confiar e esperar, que no momento certo a nossa Vitoria chegara.

Verdadeiras essas palavras...concordo com o que disse a irmã Elisabeth, tanto na inspiração para um belo texto quanto para a realização de um grande sonho. Às vezes precisamos de um tempo em silêncio para reorganizarmos, colocar as coisas e ideias no lugar, mas que este, jamais nos leve ao comodismo, porque aí já será bem mais difícil retomar a caminhada!

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.