Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

junho 11, 2013

Ateísmo Cristão

Querendo ou não, sempre iremos ter alguém como referência. Seja onde for, a grande maioria das pessoas é levada pelos exemplos dos outros. Há um ditado que diz: "A palavra convence, mas o exemplo arrasta."
Dessa maneira Alguns são levados pelos bons exemplos e outros se distanciam pelos maus exemplos. Se pararmos para pensar um pouco chegaremos a conclusão de que o número daqueles que dizem não acreditar em Deus sobe a cada dia. Vale ressaltar que esses são aqueles que por algum motivo passaram a desacreditar no sistema ou mesmo não acreditam mais em palavras pronunciadas por alguns, isto é, palavras ditas mas não praticadas.
Os escândalos viraram rotina e o meio eclesiástico virou motivo de chacota para a grande maioria. Até para aqueles que se dizem cristãos. Ao contrário do que alguns pensam, estamos no auge da apostasia e rumo ao ateísmo cristão. 



7 comentários :

É uma possibilidade devido ao cumprimento da palavra!

METANÓIA e reforma já!

É amigo para mim é uma triste realidade tantos escândalos ,mas aí de quem vier,infelizmente tenho visto mais exemplos ruins do que bom.

Como as coisas estão indo nao falta muito pra isso acontecer, misericordia! Volta Logo Senhor!

É triste o que tem acontecido no meio cristão.Que Deus tenha misericórdia!!!

Qualquer um que parar de olhar pro próprio umbigo e olhar em volta vai ver que o mundo nos odeia. Mas o mundo não tem nos odiado por levarmos o exemplo de Jesus, mas por negarmos a Cristo em nossos atos.
Se dentro da própria igreja é dificil achar quem não tenha feridas profundas feitas pela própria igreja, imagina fora dela como anda?
O mundo não lê o evangelho da biblia, lê o evangelho das nossas vidas. É esse evangelho de vida, guardado no nosso coração que esta contaminado.
Nesse aspecto, quem precisa de amor e vai a igreja buscar (que é onde se espera encontrar), só encontra ódio, revolta, racismo, preconceito, panelinhas, falsidade, ignorancia, mão de vaca, adultério, ou até pessoas que já chegam te apedrejando. Encontra um evangelho morno, sem sal, que leva a posse não ao amor, sem conteudo, um evangelho adultero e mesquinho, o que dirá dos líderes que o pregam e das ovelhas que o seguem?
O mundo nos odeia por termos nos tornado o seu espelho. Não nos separamos, nem nos santificamos, nem buscamos a Deus, não nos humilhamos, nem servimos. Buscamos nossa satisfação carnal, bens materiais, posse, humilhar os outros o maximo possível, usar e abusar do alheio, entre outras coisas.
É! Eu também me afastaria do evangelho, como já o fiz, preferindo antes as graças de lucifer a rebeldia dos "filhos de Deus". Hoje se não tivesse certeza de quem eu busco, já teria feito uma chacina bem merecida na igreja.

É bom seguirmos sempre o exemplo de Cristo, assim não erramos, Deus está acima de tudo isso, Deus não é nosso igual,assim como diz a Sua Palavra. Se fixarmos o olhar para o homem, com certeza o caminho se torna pedregoso, mas, se estivermos com o olhar fixo em Deus não iremos desfalecer e nem desacreditar que Ele existe. Acreditando ou não, Deus existe e subsiste em si mesmo.

Tô gostando de ver meu amigo...escreves cada dia melhor. Leio sempre seus textos mas o tempo me impede de interagir como antes e isto me entristece sobremaneira, mas não poderia deixar de dizer o quanto seus textos tem amadurecido. E quantas vezes eu peguei no seu pé por conta de textos, mais textos eu pedia! rsrsrs
Parabéns...grande beijo!

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.