Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

maio 27, 2013

Um jeito besta de ser!

Sair de casa todos os dias para trabalhar e voltar em ônibus lotado é um dos obstáculos para o trabalhador que precisa suprir as necessidades de sua família.
Mesa farta e outros benefícios só adquirimos com muito suor e paciência. 
Levando em consideração que sou aquele que supri minhas próprias necessidades através de meu trabalho, como poderia eu, permitir que alguém tente me direcionar em um caminho diferente, o qual tenho como alvo?
Há pessoas que sem saber possuem o sinal da besta. Quando alguém aponta o dedo para  outro e o discrimina, seja lá pelo motivo que for, esse sem dúvida tem o sinal da besta. É besta pela falta de entendimento.
Precisamos ficar atentos, pois alguns estão travestidos de anjos mas a qualquer momento o sinal da besta ficará visível através de palavras de condenação pronunciadas por aqueles que tínhamos como dignos de confiança.

2 comentários :

rsrsr grande verdade ! Devemos ficar atentos pois tem mas gente para criticar do que entender e ajudar

Não, eu não tenho a marca da besta.
Se Deus quem me proporciona tanto a força do meu trabalho, tanto o dinheiro que me sustenta, seja vindo de patrão ou cliente, se Deus que os manda, como EU poderia em meu EGO dizer que eu me sustento ou que EU sou algo que não sou? Sou tão somente um ser humano fraca e pecadora, que necessita igualmente a todos os outros da misericórdia e da graça de Deus. Seguindo uma dificil tarefa de me esvaziar de mim e mesmo na correria estar atenta a voz DELE. ELE que me permite até mesmo a tão difícil tarefa de respirar(graças a Deus ele tem me permitido respirar com naturalidade, só alguém que já passou os apertos da falta de respiração sabe o que isso significa), me faz brilhar o sol, me traz a chuva, E ainda tem o cuidado de as vezes me manda algo pra me lembrar que ele esta ali. Ou até em ouvir seu Santo Espirito me indicar certas coisas. Como eu, ser tão pequeno, menos que um grão de poeira no planeta, que é menos que um grão de poeira no sistema solar, que é menos que um grão de poeira na via lactea, que é menos que um grão de poeira no universo, que é menos que um grão de poeira perto do poder e amor de Deus. Que ainda se preocupa em me lembrar constantemente do amor Dele por mim e pelos outros...
Não, eu não tenho a marca da besta.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.