Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

maio 15, 2013

O vírus da cegueira!

Marcos Pereira

Um preso político é um indivíduo encarcerado pelas autoridades de um país por exprimir, por palavras ou atos a sua discordância com o regime político em vigor.
A existência de presos políticos está, em regra, associada a governos ditatoriais.
Muitas vezes, são presas pessoas que estão fazendo manifestações contra um governante ou que publicamente questionam o sistema. Estas, são presas e muitas vezes, torturadas e até assassinadas. Existem outros que são obrigados a sair do país. São expulsos.
Muitos estão chegando ao cúmulo de comparar Marcos Pereira a um preso político, além de demonizar a mídia televisiva, como se esta, tivesse poder para mandar alguém para a cadeia. A não ser, é claro, com alguma evidência, o que já ocorreu no passado com Deputados e Presidente da República. Através das reportagens chamativas da  imprensa, o povo se moveu em manifestações e a queda deles foi inevitável.
Todas as denúncias contra o cidadão Marcos Pereira deverão ser investigadas criteriosamente. Ele, por sua vez, terá um advogado para defendê-lo, é regra. Até a última instância.
Assim sendo, podemos dizer que o referido Pastor pode ser tudo. Menos um preso político.


3 comentários :

Preso político não ... Mas eu suponho que as acusações são falsas.

Independentemente de as acusações terem um tempero global, o pastor Marcos Pereira não contribui com o Reino ao difundir um sem número de heresias recebidas pelo "anjo" da igreja (dele)...dá até medo esse tipo de justificativa que a filha do pastor deu em entrevista à Globo.

Ainda acredito que todos são inocentes até que se prove o contrário. Há acusações fortes contra o pastor, mas muita história mal contada também. Tem que esperar o andar das investigações e aí sim tirar conclusões.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.