Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

abril 28, 2013

Superando os limites

Permanecer no topo é a questão

Houve uma época em que pensei que minha página na internet fosse de pouca expressão. Um blog inferior aos outros. Não havia leitores e nem seguidores. Escrevia de teimoso, porque gostava, e aquela persistência permanece até hoje.
Já recebi "as costas"como resposta ao dirigir-me à um Centro Cultural, o qual, pensei que daria uma excelente matéria, no entanto, não me deram atenção. Embora tenha sido muitas as negativas, as entrevistas que consegui foram excelentes que serviram ao meu aprendizado.
Hoje, depois de cinco anos o que faz a diferença é a certeza que ainda posso melhorar e muito. Todos nós temos a oportunidade de aperfeiçoar os nossos talentos. E sabemos muito bem que escrever é uma arte. Todo o blogueiro possui o dom da escrita e da leitura, assim sendo, deve se empenhar para que esse talento não venha a se perder pela ociosidade mental. Precisamos amar o que fazemos e não sermos abitolados ao pensar que já chegamos no topo. Ninguém chega no topo. Todos lutam para não cair.

2 comentários :

verdadeiramente tem horas em que pensamos que estamos perdendo nosso tempo, porém não podemos nos deixar abater, temos que ser persistentes não só para escrever um blog, mais em tudo na nossa vida, tem hora em que pensamos que não vamos conseguir, mais vamos sim, costumo dizer que sou capaz de fazer tudo que você consegue fazer, ou seja, se você consegue fazer eu também consigo.

Erlon
Parabéns pelos 5 anos!
Não é fácil ter assunto sempre e claro que muitas das vezes não percebemos a importância do que fazemos, mas quando o tempo passa, descobrimos que o melhor reconhecimento que podemos ter é nosso próprio aprendizado. Crescemos dia a dia. Claro que existem blogueiros inexpressivos, que estão perdendo tempo na Internet, mas quem está fazendo algo para mudar a mente de outros e ensinando o povo pensar, deve ser incentivado a permanecer lutando.
Elisabeth

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.