Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

abril 23, 2013

FEMEN - Uma porta para o inferno

 Já está na hora de ser feito alguma coisa contra o que podemos chamar de "falta de respeito". Considerar esse tipo de manifestação como algo natural é tentar justificar o injustificável.
De todas as bizarrices realizadas por esse grupo, agora, resolveram agredir um arcebispo em Bruxelas. Dizem elas que estão manifestando-se contra a homofobia.

É uma baixaria, falta de respeito e o poder público de todos os países precisam impor limites à esse grupo, que tem a baderna como bandeira.

Leia mais....

6 comentários :

Penso que todos nós temos direitos de lutar por nossas causas idoneamente. Uma vergonha ter que partir para agressão para alcançar algo! A falta de respeito é geral, o que é certo passou a ser errado e o que é errado passou a ser certo! Só Deus para ter misericórdia!

Eu acho que a educação e as boas maneiras ficaram para traz !!!
O que podemos fazer ? nada !! apenas orar por estas vidas !!!

UMA VERGONHA ALEM DE ORAR PESSOLA TEMOS QUE TER ATITUDE VAMOS DEFENDER OS PRINCIPIOS DE UMA FAMILIA

ai pessoal o tempo de perseguição ao cristianismo chegou agora vamos ver quem é quem de vdd......
nao podemos aceitar esse sodomismo....

As mulheres precisam arrumar um homem pra cuidar e uma louça pra lavar, mas com certeza faltou surra de varinha quando criança ou pai.

Essas mulheres precisam é arrumar um homem pra cuidar ou de uma louça pra lavar! E deve ter faltado surra de varinha quando faziam pirraça na infância, não aprenderam a respeitar autoridade e nem limites.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.