Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

abril 16, 2013

Desânimo

Se você está endividado, sem ânimo para nada e não tem a mínima expectativa de resolver todos os seus problemas, então não se sinta só. Existe alguém que está ao seu lado nestes momentos. Alguém que pode te confortar.
Você pode indagar: Quem é este alguém? A resposta é curta e objetiva:
Eu e uma legião de brasileiros. 
Se nós conseguimos superar você também conseguirá. Se parcelamos nossos débitos, eis que tu também parcelaras. Esforça-te e tem bom ânimo que 24 meses passam rapidinho.

5 comentários :

Meu amigo falando de dívidas financeiras, creio que muitos, inclusive cristãos, não têm agido corretamente. Compram e não pagam, compram sem saber se dará conta de pagar. A estes, cabe colocar a cabeça no lugar e parar de comer sardinhas e arrotar caviar.
Mas olhando pelo lado emocional, o ser humano pode olhar ao redor e se inspirar em pessoas que passaram lutas ainda maiores(pq sempre tem alguém passando desgraça maior q a nossa)e venceram. Mas a inspiração maior e a força pra lhe dar com todos os nossos problemas vêm do Pai Celestial, disso eu não tenho dúvidas. Engana-se o ser humano que pensa que vai muito longe sem Deus!
Que o Eterno abençoe!

Devo, não nego, pago quando puder. 24 Meses é muita coisa, se fosse em 64 aí o negócio ficaria mais de boa!!!
ô Glória. Senhor, repreende o demônio da casas Bahia. KkKKkK

Bora vencer..
Superar é sempre a melhor opção!

Eu já parcelei as minhas rsrsrs pena que nem toda dívida pode ser parcelada e muitas vezes pagamos à vista sem nem poder chorar um descontinho..

Eu já parcelei as minhas rsrsr Pena que nem todas as "dívidas" podem ser parceladas, temos que pagar à vista e sem poder chorar um descontinho...

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.