Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

março 25, 2013

Problemáticos

Quantas vezes em nossas análises pessoais chegamos a conclusão que somos, sem sombra de dúvidas, problemáticos?
Achamos que só em nós há sintomas de depressão, tristeza, sentimento de inferioridade, palavras de lamuria. Cremos firmemente que sofremos mais de que ninguém jamais sofreu nesta terra.
É incrível como assumimos a posição de coitadinhos diante dos outros e ansiamos por uma atenção especial. Mais incrível ainda é quando constatamos que nós não somos os únicos nestas condições, visto que, encontramos pessoas em situação pior e mais deprimente. Pessoas que perderam o amor próprio.
A felicidade de um homem baixinho é encontrar outro menor do que ele. Assim sendo, sinta-se feliz. Levante a cabeça e siga em frente.

2 comentários :

Existem pessoas com problemas e pessoas sim, problemáticas.E um pouco de atenção quando se precisa não faz mal, ao contrário quando alguém precisa de ajuda deve sim pedir ajuda ,é mais difícil resolver as coisas sozinho principalmente quando se está passando por um momento e dificuldade.

Concordo com o texto. Creio que o correto é sempre tratar o outro como gostaríamos de ser tratados. Pensamos que só nós é quem temos problemas pra resolver. Nas nossas lutas caímos, nos machucamos, levantamos e sacudimos a poeira, mas quando alguém está em uma situação semelhante simplesmente ignoramos e julgamos. Não queremos nem entender os motivos dos outros mas, apontar o dedo e julgar.
Neste momento, a insensibilidade fala mais alto, é hora de rever conceitos!

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.