Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

março 05, 2013

Morre Hugo Chaves - 1954 + 2013

Quando a luz se apaga

A vida parece uma brincadeira. Corremos para todos os lados e buscamos galgar espaços que nunca foram por outros conquistados. Chegamos ao topo, nos tornamos homens ilustres. Marcamos presença em programas de rádio, televisão e somos requisitados para estar entre as celebridades.
Mas de repente uma doença se apega ao corpo. Ficamos impregnados e aos poucos somos consumidos. As forças de outrora já não são as mesmas. Queremos demonstrar que ainda podemos estar de pé, resistir mais um pouco. Só mais um pouquinho, mas já é tarde. A luz se apagou.
Ninguém está isento do momento fúnebre. Grandes, pequenos, ricos e pobres terão que passar por isso. Carregando ou sendo carregados até o túmulo.
Hugo Chaves é mais um que viveu entre os grandes mas que ruiu como os pequenos. Assim como ele muitos já se foram e uma multidão ainda irá a cidade dos mortos.

1 comentários :

Ouvi uma frase de Hugo Chaves dizendo que não era tempo de morrer , e sim tempo de viver, infelizmente isso ele não pode controlar. Felizmente,o tempo,a vida e até a morte, pertence ao Poderoso Deus, só Ele pode dar a vida e somente Ele pode tirar. O homem não perde a mania de querer controlar tudo.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.