Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

março 27, 2013

Marco Feliciano

Embora sejamos contra alguns posicionamentos do Parlamentar Marco Feliciano, o certo é que, não podemos estar de acordo que um grupo ( isolado ) tenha plenos poderes para ditar quem fica ou não na liderança da Comissão de Direitos Humanos.
Para tudo há um limite de tolerância e constatamos que a bagunça já superou todos os limites. A nação  está pedindo a saída do Parlamentar ou é um grupo? Se a resposta é a segunda opção então precisamos reavaliar o posicionamento diante dessa questão.
Que baderna é essa e que país é esse, o qual é permitido que um grupo se ache no direito de coagir e intimidar um cidadão por suas opiniões?
O assunto já se transformou em novela e damos o veredito:
Fique Marco Feliciano!

Leia mais.........

6 comentários :

a questão teologica dele é uma coisa. o acusar de racismo e homofobia por uma fala já é outra coisa. o que estamos olhando e muito de braços ruzados é uma perseguição. isso mesmo uma perseguição ao evangelho e estamos nos alando , estão indo para a porta da Igreja do Pr Marco fazer baderna. Vão fazer baderna na porta de todos os pastores q se pronunciar ontra o pecado ??Acorda Igreja .hj é com Feliciano amanha pode ser com vc

Eu andei lendo algumas coisas, para me informar do que realmente estava acontecendo, e percebi que é realmente isso, apenas um grupo isolado querendo guerra,então que fique nosso irmão, e que Deus o proteja, porque não é brincadeira não essa força armada e contrária que se levantou contra ele.

Erlon, boa noite!


Eu por exemplo discordo de muita coisa do que o Feliciano diz, mas nosso senso de justiça tem de prevalecer.
Cristãos e "cristãos" atiram as suas pedras em gente como Feliciano simplesmente pelos seus posicionamentos, mas se omitem quando o pessoal do Jean Wyllys fala em pegar em armas contra os "desgraçados religiosos" (padres e pastores): http://www.youtube.com/watch?v=Pu-OgG5N8mg

Ás vezes acho que estamos vivendo em regimes como o da extinta (?) União Soviética, onde o sistema cria esteriótipos dos que a ele se opõem, levianamente acusando os seus opositores daquilo que ele na verdade é: Intolerante!

Quer outra prova? Os mesmos que pregam a tolerância, não a prticam: http://www.youtube.com/watch?v=mpfhwaZHcv
Cristãos e "cristãos" sem saber estão se aliando com o oposto de suas convicções através do politicamente correto.
Quem é que ainda não viu que a questão é nada mais do que uma estratégia de cunho político/ideológico?

É como dizem: "O pior cego é aquele que não quer enxergar.".

Publiquei também uma matéria sobre o tema no meu blog, caso se interesse: http://www.crtfoco.blogspot.com.br/2013/03/a-polemica-marco-feliciano-e-os.html

CRISTIANISMO EM FOCO

Erlon
Comentei sobre o caso no site do Ismael Junior.
Na verdade as pessoas que se dizem apoiarem os inimigos do Marco Feliciano, não percebem que estão agradando os esquerdistas que estão no Poder e que tem diferença política com o deputado citado. Marco Feliciano já acreditou no PT, mas com inteligência percebeu que aquilo é um antro de imbecis pseudo-alfabetizados e que não tem desejo real de ajudar os brasileiros.
Outra coisa, em reunião destes canalhas outro dia, eles disseram que querem ser maioria na Comissão de Direitos Humanos e isto não pode. A Comissão deve representar todos os brasileiros e não alguns. Mas os inimigos de Marco Feliciano deixaram claro que nõa estão lutando contra ele e sim contra todos os que pensam diferentes deles. Sendo assim, O MARCO FELICIANO ME REPRESENTA.

Eu concordo embora eu não concorde com alguns de seus ensinos e sua forma de interpretação, penso que que como presidente da CDHM ele não deve sair, não é a maioria e sim uma minoria doa ativistas gays os mais radicais, que querem privilégios e dessa forma acham que podem fazer oque fazem e com isso acham que vão fazer ele renunciar, mas ele não deve ceder a pressão.

Olá!
Concordo plenamente com o texto...já virou baderna, bagunça!
O que eles estão fazendo não é uma manifestação, mas uma verdadeira desordem...Que direito alguém tem de entrar num recinto de trabalho (mesmo público) e insultar, atrapalhar o trabalho de outrem?
Só para ser lembrado, DESACATO AO FUNCIONÁRIO PÚBLICO É CRIME.
Portanto se querem protestar, que o façam com o mínimo de bom senso. O Marco Feliciano ainda nem consegiu trabalhar, não que ele não queira, mas porque os bagunceiros não deixam...

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.